Portanto, por meio do Filho, Deus resolveu trazer o Universo de volta para si mesmo. Ele trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na Cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra como no céu.

Col. 1.20

Quando falamos em tecnologia a palavra “hub” indica o processo pelo qual se transmite ou difunde informações. Resultado por uma peça central que capta dados e os leva para diversos receptores ao mesmo tempo.

No início da década, jovens do mundo inteiro transportaram o conceito de “hub” para designar espaços de compartilhamento urbano. Locais onde a economia criativa, a inovação social e o incentivo de novas ideias são direcionados ao desenvolvimento de uma realidade mais sustentável.

Assim, em uma sociedade onde relacionamentos são escassos e superficiais, os “hubs” passam a ter uma função social que une pessoas e possibilita a construção de ambientes melhores.

Ao olhar para a vida de Jesus e dos primeiros discípulos, encontramos na vida Cristã exemplos de alguns dos maiores hubs da história. Pois a Bíblia nos conta que Jesus veio à Terra para cumprir a promessa de Deus, reconciliando a Humanidade ao Pai. Assim, a mensagem da boa-nova é vinda do Reino e de um Deus preocupado conosco; Cuja vinda do Filho rompeu paradigmas da época, descontruindo uma relação que outrora era distante para estabelecer uma nova união, na qual temos em sua figura a peça que faltava para criação de um organismo perfeito.

A Cruz de Jesus é o símbolo dessa conexão. Um dispositivo bilateral que atua verticalmente, nos levando ao amor de Cristo, e horizontalmente, transmitindo amor ao próximo.

Isso sempre foi assim, desde sua criação, há dois milênios, encontramos relatos de um ambiente cooperativo, no qual os primeiros cristãos se reuniam em locais pequenos, muitas vezes precários, para viver essa realidade.

Assim como a Igreja Primitiva, o HUB MORUMBI te convida para viver uma experiência saudável, através de uma comunidade que é conectada com Deus e com as pessoas ao seu redor. Uma igreja que acredita na ação do Criador em nossas vidas e na intensidade de seu amor.

Ser uma comunidade multicultural que proporciona um ambiente para se conectar com Deus e com as pessoas!

Crer na ação do Eterno em nós, na intensidade de Seu amor e na mudança de vida em Jesus.

Conectar pessoas em nossas atividades e programações de maneira VERTICAL e HORIZONTAL.

Hub
Hub
Hub

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS